segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cuidados com os cabelos no verão

oláá ;)
amanhã começa oficialmente o verão, a gente cuida da pele, com cremes e protetores, mas não podemos esquecer do nosso cabelo, que pode mudar todo um look se estiver daquele jeito ! e para mantê-los bonitos e saudáveis mesmo no verão com o excesso de TUDO,  tem algumas dicas  que quase todo mundo conhece, mas vale a pena relembrar.

1- Praia, piscina, sol, vento .. contribuem para o ressecamento, o ideal é, antes de sair pra se divertir ter o mesmo cuidado que você tem com a pele, ou seja passar nos cabelos produtos com filtro solar ou o prórpio filtro solar para os cabelos, e reaplicar sempre que possível quando sair da água ..

2- na sua viagem, é claro que você só vai querer curtir, mas para não surtar com o cabelo espigado, pelo menos duas vezes na semana, já que você vai abusar do sol e do mar tente fazer hidração, se seu cabelo for muito oleoso, faça só uma vez, mas não se esqueça de passar o leavin nas pontas.

Com cuidados básicos sem muitooo esforço, você consegue manter seu cabelo bonito e saudável e volta da viagem e do verão com os cabelos belíssimos ;)

Alguns produtos ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário